As inscrições para participantes no XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) estão abertas a partir de 22 de outubro.

Os interessados em participar do congresso devem realizar sua inscrição online, via sistema de inscrição. Ao acessar o sistema, o participante deverá inicialmente informar seu CPF, o nome que constará em seu crachá e a instituição da qual faz parte. Em seguida, poderá escolher entre dez minicursos (cada um com 100 vagas disponíveis) e 12 oficinas do Connepi Cultural (cada uma com 40 vagas). A escolha de minicursos e atividades culturais é facultativa, sendo possível não optar por nenhuma delas e participar do evento apenas como ouvinte.

Quem se inscrever em um dos minicursos deverá chegar à atividade pontualmente no dia do evento. O detalhamento dos minicursos está disponível na página do evento.

A organização do Connepi reforça que, mesmo quem teve trabalhos aprovados, seja na programação científica, na mostra tecnológica ou no desafio de ideias, deverá realizar sua inscrição.

=> Acesse o sistema de inscrições