Prorrogado prazo de submissão de trabalhos ao Connepi

Data final termina em 25 de julho. Trabalhos devem ser enviados através de plataforma on-line

A Comissão Organizadora do XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi 2018) anunciou, nesta terça-feira (3), a prorrogação do prazo para submissão de trabalhos científicos.Estudantes e pesquisadores têm agora até o dia 25 de julho para submeter seus artigos.

Para isso, os interessados devem acessar a plataforma de Gestão e Integração do Conhecimento Científico, Tecnológico e da Inovação e enviar o trabalho, optando pela apresentação em formato de pôster ou apresentação oral.

A organização tem como estimativa a aprovação de até 1.440 pôsteres e 387 apresentações orais. A lista com os nomes dos trabalhos selecionados será publicada no próximo mês.

De acordo com o presidente da Comissão Científica, Márcio Vilar, todas as sessões de pôsteres, bem como as sessões coordenadas orais, serão divididas por grande área de conhecimento. “Estas últimas terão ainda uma miniconferência plenária de abertura, em cada sessão, ministrada por um pesquisador relacionado a essa grande área”, destacou.

Os três primeiros colocados de cada categoria (oral e pôster), por grande área de conhecimento, serão premiados de acordo com a nota de avaliação on-line e presencial. “Os primeiros lugares receberão certificados de mérito científico e premiação na cerimônia de encerramento do congresso. Os demais premiados receberão, via e-mail, certificados de mérito científico emitidos pela Comissão Científica”, explicou Márcio.

O evento - A 12ª edição do Connepi será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, trazendo como tema “Os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica”.

O Congresso conta com a organização conjunta do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e tem o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

Acesse a plataforma para submissão de trabalhos

Confira o site com as normas para submissão