Todas as Notícias

Comissão divulga lista de atividades habilitadas para Connepi Cultural

Recursos podem ser apresentados até o dia 22 de setembro, por e-mail, de acordo com o formato estabelecido pelo regulamento

 

A Comissão de Programação Cultural do XII Connepi divulgou, nesta quinta-feira (20) a lista de atividades habilitadas e inabilitadas a participar do Connepi Cultural. A mostra integra a programação do Connepi e será realizada entre os dias 28 e 30 novembro.

Ao todo, foram recebidas 91 propostas pela Comissão. Deste grupo, 83 foram consideradas habilitadas por atenderem aos critérios estabelecidos pela chamada pública. Os proponentes de atividades consideradas inabilitadas ainda podem apresentar recurso até as 23h59 do dia 22 de setembro, encaminhando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., seguindo o formato disponível no Anexo B do regulamento.

As atividades habilitadas ainda serão analisadas e classificadas pela Comissão de Cultural. A lista das produções selecionadas para compor a programação do Connepi será publicada até o dia 28 de setembro.

Confira a lista de propostas habilitadas e inabilitadas

Acesse o modelo para recurso