Todas as Notícias

Connepi divulga resultados do Universo IF

Evento, que compõe a programação do XII Connepi, é dividido entre Desafio de Ideias e Mostra Tecnológica

 

A Comissão Organizadora do Universo IF divulgou, nesta sexta-feira (26), o resultado da segunda etapa do Desafio de Ideias e o resultado preliminar da Mostra Tecnológica. As ações, que compõem o Universo IF, acontecem dentro do XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi 2018), entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Para o Desafio de Ideias, foram selecionadas 10 equipes, que participarão da etapa presencial do evento. Os critérios considerados para a classificação foram o vídeo enviado pelas equipes, a marca das ideias e o modelo de negócios. Os classificados deverão comparecer ao Auditório Brum, do Centro de Convenções de Pernambuco, às 12h do dia 27 de novembro para o início das atividades. Outras instruções poderão ser enviadas aos e-mails dos coordenadores das equipes.

Já a Mostra Tecnológica selecionou 15 equipes, que foram indicadas pelos Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT's) dos seus respectivos institutos. Os autores dos trabalhos devem atentar para as instruções contidas na chamada na aba referente à mostra no site do CONNEPI, sobre a infraestrutura a ser disponibilizada pelo evento. Mais inforormações poderão ser solicitadas à organização por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os trabalhos deverão ser mantidos nos estandes entre os dias 28 e 30 de novembro.

 

>> Confira o resultado da segunda fase do Desafio de Ideias

>> Confira o Resultado Preliminar da Mostra Tecnológica