Todas as Notícias

Lançada chamada para monitores voluntários do Connepi

Selecionados atuarão durante os quatro dias do evento. Prazo para inscrição vai até 07.11

 

A Comissão Científica do XII Connepi lançou, nesta quarta-feira (31), a chamada para seleção de voluntários para atuarem como monitores no evento. O prazo para inscrições vai até as 17h de sete de novembro. Os selecionados darão suporte às atividades que acontecerão entre 27 e 30 de novembro.

Ao todo, são disponibilizadas 145 vagas na chamada.Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em componente curricular dos cursos técnicos e superiores do IFPE, sem restrição de idade ou campi. No ato da inscrição, deve ser indicada a área em que o candidato prefere atuar. Estudantes menores de idade devem apresentar termo de autorização de responsável devidamente preenchido e assinado, conforme documento anexo.

Para os estudantes selecionados que estudarem em campi da Região Metropolitana de Recife, haverá disponibilização de ajuda de custo no valor de R$ 429,30. 
Os estudantes dos demais campi da instituição receberão a ajuda de custo disponibilizada será no valor de R$ 715,50, e deverão ficar hospedados na cidade durante o evento, conforme descrito no artigo 9º da chamada. Os valores mencionados são referentes à atuação do voluntário durante todo o evento.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário online e preencher os dados solicitados.

 

>> Acesse a chamada

>> Acesse o Termo de Compromisso

>> Acesse o Termo de Autorização para Estudante Menor de Idade