Todas as Notícias

Resultado da chamada para monitores voluntários é divulgado

Ao todo, 147 estudantes darão suporte às atividades do Connepi entre 26 e 30 de novembro

 

A Comissão Científica do XII Connepi divulgou, nesta sexta-feira, 09, o resultado da chamada para seleção de monitores do evento. Os selecionados darão suporte às atividades que acontecerão entre 27 e 30 de novembro.

Ao todo, foram selecionados 147 estudantes, que darão suporte às atividades que acontecerão entre 26 e 30 de novembro, compreendendo treinamentos prévios e ações no evento. Todos os monitores receberão ajuda de custo através da Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE-Reitoria), além de uniformes para realização do trabalho e certificados de monitoria.

Os monitores voluntários selecionados que estudam nos campi Recife, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Paulista, Abreu e Lima ou Igarassu receberão a ajuda de custo no valor de R$ 429,30 referente às atividades desenvolvidas durante o evento. Já os monitores voluntários selecionados que estudam nos demais campi receberão a ajuda de custo no valor de R$ 715,50, e deverão ficar hospedados na cidade durante o evento, conforme descrito no artigo 9º da chamada

A DAE-Reitoria entrará em contato com os selecionados para dar orientações sobre os procedimentos referentes ao fornecimento da ajuda de custo e da hospedagem.

 

>> Confira o resultado