Todas as Notícias

Connepi seleciona avaliadores presenciais para a Mostra de Pôsteres

Pesquisadores, professores e outros profissionais com titulação mínima de especialista podem se inscrever até o dia 1º de novembro

 

A Comissão Científica do 12º Connepi abriu seleção para avaliadores presenciais das sessões de pôsteres, que ocorrerão nos dias 28 e 29 de novembro, durante o evento. As inscrições podem ser feitas online, até o dia 1º de novembro, e são voltadas para pesquisadores, professores e outros profissionais que tenham titulação mínima de especialista.

Cada avaliador será responsável pela análise de seis trabalhos por sessão, nas áreas do conhecimento escolhidas. As sessões terão duração de uma hora e meia. As avaliações deverão ser realizadas de acordo com os critérios estabelecidos pela Comissão Científica e registradas em formulário oficial do evento.

 Os interessados podem optar por ser avaliador de mais de uma área do conhecimento. A lista dos trabalhos a serem apresentados está disponível abaixo.

Caso seja selecionado, o avaliador deverá se responsabilizar por seu deslocamento até o evento e pelas tratativas de apoio financeiro junto à sua instituição de lotação, quando for o caso. A Comissão Científica também esclarece que a participação no processo de avaliação de pôsteres é de caráter voluntário, não havendo qualquer tipo de contrapartida financeira. Os avaliadores receberão certificados de participação por cada trabalho avaliado.

  

>>  Faça sua inscrição como avaliador

>>  Consulte os trabalhos aprovados para Mostra de Pôsteres