Todas as Notícias

Divulgada lista de atividades aprovadas para o Connepi Cultural

Mostra integra a programação do XII Connepi e será realizada entre os dias 28 e 30 novembro

 

A Comissão de Programação Cultural do XII Connepi divulgou a lista de atividades aprovadas para participar do Connepi Cultural. A mostra integra a programação do XII Connepi e será realizada entre os dias 28 e 30 novembro.

Ao todo, 36 atividades foram selecionadas, contemplando os segmentos de audiovisual; música; ações formativas; livro, leitura e literatura; artes visuais; dança; teatro; circo; e performance.

Os critérios considerados para a seleção das propostas foram a sua contribuição para a promoção da diversidade cultural e artística, a pertinência com a formação artística e cultural, além da relação com a inovação artística, tecnológica ou metodológica. A alocação das atividades nos espaços físicos do evento estará condicionada às condições técnicas para sua realização.

Os contemplados deverão atender os requisitos da chamada pública que rege a seleção, especificamente no item 14, que trata das responsabilidades do proponente. Cada responsável receberá um e-mail da Comissão de Programação Cultural com as orientações necessárias.

 

>> Confira a lista de atividades aprovadas