Inscrições abertas para participantes do XII Connepi

Prazo vai de 22.10 a 20.11. Estudantes e pesquisadores com trabalhos aprovados para o evento também devem realizar inscrição

Começa nesta segunda-feira (22) o período para inscrição de participantes no XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi). O evento acontecerá entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Os interessados em participar do congresso devem realizar sua inscrição online, via sistema de inscrição. Ao acessar o sistema, o participante deverá inicialmente informar seu CPF, o nome que constará em seu crachá e a instituição da qual faz parte. Em seguida, poderá escolher entre dez minicursos (cada um com 100 vagas disponíveis) e 12 oficinas do Connepi Cultural (cada uma com 40 vagas). A escolha de minicursos e atividades culturais é facultativa, sendo possível não optar por nenhuma delas e participar do evento apenas como ouvinte.

Quem se inscrever em um dos minicursos deverá chegar à atividade pontualmente no dia do evento. O detalhamento dos minicursos está disponível na página do evento.

A organização do Connepi reforça que, mesmo quem teve trabalhos aprovados, seja na programação científica, na mostra tecnológica ou no desafio de ideias, deverá realizar sua inscrição.

Acesse o sistema de inscrições