Representantes do IF Sertão-PE e IFPE se reúnem para planejar o Connepi 2018

Na última sexta-feira (23), representantes do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), que compõem as comissões organizadoras do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) 2018, estiveram reunidos, no campus Petrolina do IF Sertão-PE, para apresentar e planejar as ações para o evento.

O planejamento do Connepi 2018 ocorreu no campus Petrolina

Com o tema “10 anos da Rede Federal”, o Connepi 2018 será realizado de 27 a 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado em Olinda-PE e reunirá estudantes, professores, profissionais e pesquisadores de todo o país. O evento tem o intuito de promover a socialização entre diversas áreas do conhecimento, por meio da pesquisa e inovação, e terá uma programação diversificada, composta por apresentações orais, mesas redondas, reuniões, minicursos, oficinas, Mostra Tecnológica, Desafios de Ideias e apresentações culturais.

Representantes do IF Sertão-PE e do IFPE se reuniram para apresentar e planejar as ações do Connepi

Para a reitora do IF Sertão-PE, Leopoldina Veras, o Connepi 2018 concretiza-se como uma ação que fortalece dos Institutos Federais. “É um evento em que vamos trabalhar para que a nossa marca fique registrada na memória de todos que estarão presentes lá”, afirmou.

O Connepi tem o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC) e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF).